Silas solicita emenda na ordem de R$ 30.000,00  para aquisição de veículo

Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB), apresentou na última sessão do poder legislativo de Nioaque, requerimento direcionado à  Deputada Estadual Mara Caseiro, solicitando  via emenda parlamentar na ordem de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) , seja destinado recurso para aquisição de um veículo para atender a secretaria municipal de saúde.

Silas disse que o  governo municipal tem buscado atender a demanda existente em todos os setores da administração pública,  e como legisladores embora com o papel precípuo de fiscalização, estão  imbuídos na mesma vontade de oferecer aos munícipes melhores condições de atendimento no que compete a área pública. “Portanto, para alcançarmos  êxito necessitamos do apoio das autoridades maiores competentes, e desta forma acreditamos no atendimento do pleito”.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana