Vereador Elson apresenta Moção de congratulação

Na sessão ordinária do dia 31/08, vereador Elson Moreira da Silva (PSL), apresentou Moção de Congratulação dirigida a Antonio Marcos dos Reis Cardoso, responsável pela Equipe de Segurança Particular de Nioaque, extensiva a todos que compõem a respectiva equipe, os quais no executar de suas atividades vêm colaborando de forma relevante, oferecendo maior sensação de segurança, realizando um trabalho diferenciado que está dando certo.

Elson disse que a Moção de Congratulação  é uma forma muito especial de demonstração e reconhecimento por grandes feitos, enfatizando que a conceituada equipe de segurança proporciona  ensinamentos  com a forma responsável no desenvolver de suas ações, consolidando o nome da empresa. “Destacamos o profissionalismo, bom caráter e comprometimento contribuindo para o bem-estar de cidadãos. Esta conquista não é nada mais do que um reflexo do  excelente desempenho das atividades propostas pela empresa, resta-nos  parabenizar pela dedicação e integridade da Empresa, e todos seus componentes”, finalizou o vereador, que obteve aprovação por unanimidade, e apoio do vereador Danilo Bortoloni Catti(PSDB) em assinatura.

Edição e Foto: Elizete Maidana