Pablo solicita recuperação de parque infantil localizado no Estádio Mauro Resstel

Na sessão ordinária do dia 31/08, vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) solicitou a Valdir Couto de Souza Junior Prefeito Municipal  para  que junto ao setor competente da municipalidade seja providenciado serviços de reparos das estruturas dos brinquedos que compõem o  Parque Infantil anexo ao Estádio Municipal Mauro Resttel, principalmente os de madeiras, os quais encontram-se bastante deteriorados.

Pablo disse que o local é considerado uma das principais áreas de lazer infantil do município, e alguns brinquedos, principalmente os de madeiras estão em péssimas condições de conservação, até pelo fato de serem expostos constantemente ao tempo, já oferecendo riscos de acidentes às crianças que usufruem do parque. “Ante ao exposto, preocupados  com a segurança e bem-estar das crianças que usufruem daquele espaço de diversão,  precisamos estar atentos no sentido de evitarmos acidentes que venham ocasionar transtornos, esperando desta forma o atendimento desta proposição”, finalizou o vereador, que obteve apoio em assinatura na proposição, dos vereadores: Elson Moreira (PSL), João Carlos Vera (PSB) e Danilo Catti (PSDB). A propositura foi aprovada por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana