Valdeci reitera solicitação de recuperação de estradas do P.A Areias

Na sessão ordinária do dia 31/08, vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) solicitou via requerimento, reiteração quanto a pedido de execução de serviços de recuperação das estradas do P.A  Areias.

No mês de janeiro, Valdeci apresentou seu primeiro requerimento da gestão, vez que solicitou ao prefeito Valdir Junior, execução de serviços de recuperação das estradas no que tange ao Projeto de Assentamento  Areias.

Valdeci externou que até o presente, os serviços não foram concluídos em sua íntegra, gerando diversas reclamações dos moradores da referida localidade, os quais almejam a realização de recuperação das estradas.

As estradas citadas pelo vereador há tempos vem sofrendo inúmeras danificações, formando pontos de difícil transposição, impedindo o tráfego normal de veículos, ônibus e caminhões, com grandes prejuízos aos moradores das imediações. “São inúmeras famílias residentes nestas regiões, o que justifica uma ação reparadora urgente por parte da municipalidade”, disse o vereador.

Em apoio ao pedido, assinaram os vereadores: Elson da Silva Moreira (PSL) e João Carlos Vera Gonçalves (PSB), recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana