Vereador Ademar faz entrega de materiais esportivos a AFAMA

Associação de Futebol dos Amigos do Monte Alto

Sábado (09/9) vereador Ademar Michalski (PPS) esteve juntamente com prefeito Valdir Junior entregando materiais esportivos à AFAMA, Associação de Futebol dos Amigos do Monte Alto.

A associação cuja finalidade principal é de inserir os jovens  à boa socialização, primando pela interação com a sociedade, e fomentando a seriedade nos estudos, tem conseguido agregar centenas de jovens, e com as ferramentas esportivas tem obtido resultados positivos.

Há cinco anos com o projeto, o presidente Cleves Melo Pires agradeceu os materiais esportivos, externado que o esporte é qualidade de vida emais futuro aos jovens e crianças.

Os materiais foram conseguidos através de parceria com o governo do estado, através do deputado estadual Junior Mochi.

Edição: Elizete Maidana

Fotos: Divulgação/facebook