Vereador Danilo Catti solicita construção de cobertura anexa ao ESF Colônia Conceição

Vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) apresentou  sugestão direcionados ao  prefeito  Valdir Couto de Souza, e à Sandra Maria Santos Calonga, Secretária Municipal de Saúde, para que  seja viabilizado a construção de uma cobertura anexa ao ESF da Colônia Conceição, para maior comodidade e abrigo dos pacientes que aguardam na fila de espera para o atendimento.

Danilo Catti justificou sua sugestão, externando que recebe  diversas reclamações dos moradores daquela região, os quais deslocam-se de suas residências em torno de 3h00, para conseguir uma ficha de atendimento no posto de saúde, ficando expostos ao tempo até  o aguardo dos funcionários que habilitam as respectivas fichas e abertura do local. “Ante ao exposto é de extrema importância que medidas sejam tomadas visando garantir um mínimo de dignidade a todo cidadão que depende do atendimento público da área de saúde”, finalizou o vereador que recebeu apoio dos vereadores Luis Fina de Oliveira (PT), Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) e Silas Nunes Ferreira (PSDB). A sugestão foi aprovada por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana