Elson solicita via parlamentar um micro-ônibus para atender a Secretaria de Assistência Social

Vereador Elson da Silva Moreira (PSL) apresento requerimento em sessão ordinária do dia 19/10, solicitando ao Deputado Federal Vander Luis Loubet, com vista à inserção de emenda parlamentar para alocação de recursos para aquisição de um micro-ônibus devidamente adaptado destinado a Secretária Municipal de Assistência Social, visando atender os idosos de nosso município, os quais fazem parte do Projeto Conviver.

Segundo o vereador, o recurso destinado para a aquisição de um micro-ônibus atenderá o Projeto Conviver que não possui veiculo próprio, vez que o projeto atende cerca de 150 idosos, e constantemente possui uma programação de inúmeros eventos, e por muitas vezes há confraternizações com outros idosos de outros municípios, sem falar do transporte dentro do próprio município, e a ausência de um veículo próprio que venha atender essa demanda dificulta a interação e lazer dos participantes do respectivo projeto. “Trabalhamos sempre buscando melhorias ao nosso município, onde o bem estar da população é prioritário para nós legisladores e para atual administração. Neste sentido reivindicamos a possibilidade da aquisição de um micro-ônibus que ira beneficiar de forma primordial os idosos de Projeto Conviver de nosso município”, finalizou o vereador, que obteve apoio em assinatura dos vereadores Danilo, João Carlos Vera Gonçalves (PSB), e Luis Fina de Oliveira (PT), com aprovação por unanimidade. .

Edição e Foto: Elizete Maidana