Luis Fina apresenta “Moção de Aplausos” ao prefeito Valdir Júnior

Dia das crianças foi o motivo da propositura

Em sessão ordinária do dia 19/10, vereador Luis Fina de Oliveira (PT), apresentou “Moção de Aplausos”, direcionada ao  Prefeito Municipal, Valdir Júnior,  extensiva a toda equipe de trabalho, pelo sucesso e tão belo evento em comemoração ao “Dia da Criança”, realizado em 14.10.2017, no Estádio Municipal Mauro Resstel.

Fina ressaltou a importância das festividades, destacando a organização, o empenho de cada um, em oferecer o melhor às crianças, em um dia, e com muita dedicação, oferecendo a cada criança o gosto de ser criança.

“O resgate de investimento na criança é objeto de prosperidade, de lembranças salutares. “E, como legislador temos que apoiar as atitudes do prefeito, que vem desenvolvendo um brilhante trabalho, desde que assumiu a gestão”, disse Fina, que recebeu apoio em assinaturas, dos vereadores Silas Nunes Ferreira (PSDB), Elson da Silva Moreira (PSL) e Danilo Bortoloni Catti (PSD), e aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana