NIOAQUE TERÁ O SEU PRIMEIRO SEMÁFORO

O autor do benefício: Vereador Danilo Bortoloni Catti- PSDB

Cumprindo agenda em Campo Grande, vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) juntamente com prefeito Valdir Junior, vereadores Pablo e Elson de trabalho, estiveram no gabinete do Deputado Estadual Felipe Orro, solicitando intervenções junto ao presidente do DETRAM/MS, para atender a um ofício , em que Danilo Catti requer a implantação de um semáforo, no cruzamento da Avenida Visconde de Taunay com a XV de Novembro. A proposta apresentada por Danilo está embasada no grande fluxo de veiculo que trafega nessas duas avenidas, e muitos acidentes já foram registrados. Caso o DETRAN não consiga respaldar o pedido, o presidente do poder legislativo, após quase um ano de economia nas finanças da Casa, devolverá mais de R$ 70.000,00 (Setenta mil Reais) ao executivo, para estarem juntos comprando os equipamentos, e assim disponibilizar um melhor trânsito à todos. Em o DETRAN conseguindo atender a solicitação, o dinheiro que seria para compra, será para suprir outros benefícios aos munícipes. “Quando entrei para o meio político, firmei compromisso de honrar o erário público, e com aval de todos os vereadores estamos conseguindo esse feito, e isso é mais que dever de nós parlamentares, de estar legislando com muita probidade e responsabilidade, o que nos foi conferido, a confiança”, finalizou o vereador.

Edição: Elizete Maidana

Foto: Divulgação/rede social/facebook