Pablo apresenta Moção de Pesar aos familiares de Gumercindo de Andréa

Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) apresentou Moção de Pesar, aprovada por unanimidade, direcionada aos familiares de Gumercindo Andréa, pelo seu passamento ocorrido no dia 1º de outubro de 2017.

Senhor Gumercindo, patriarca de uma grande família, deixando filhos, netos, e uma rica história de vida, exemplo a ser seguido.

Raro pela sua idade, uma pessoa centenária, que até o último ano de vida trabalhou com virilidade de uma pessoa jovem.

Gumercindo de Andréa
Foto: Divulgação/rede social/facebook

Nascido em 28 de outubro de 1915, estaria completando 102 anos, segundo depoimento de seu neto Idão que trabalha no DETRAN de Nioaque.

Atuava como pecuarista, seu trabalho sempre foi voltado ao campo.

Embora sua idade fosse avançada, conhecido por todos, e admirado pela vida ativa, de uma pessoa idosa, mas de muito trabalho.

Sua ausência sempre será lembrada pelas virtudes, amor à família e amigos aqui deixado.

Em apoio a Moção, os vereadores Silas e João Carlos (Corumbá), assinaram a proposta.

Edição e Foto: Elizete Maidana