Câmara aprova Moção de Agradecimento à Defensora Pública de Nioaque

Autor da Moção foi vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB)

Câmara de vereadores de Nioaque, sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) aprovou em sessão ordinária do dia 26/10, por unanimidade, Moção de Agradecimento direcionada à Defensora Pública da Comarca de Nioaque, Drª Ester Quintana Nogueira, pelo desempenho de suas atividades no município.

A defensora que se fez presente na sessão pode ouvir do presidente as declarações de agradecimento, pelos seus relevantes serviços prestados, sendo sua dedicação a maior evidência de críticas positivas.

Danilo Catti ainda desejou que a defensora pudesse sempre estar trabalhando na Comarca, respaldando assim os necessitados, a todos que buscam soluções para seus problemas.

Ao usar da fala, a defensora agradeceu as homenagens, dizendo que aqui encontrou muitos amigos, que ao chegar à cidade apesar de todo calor gostou muito, adotando-a como sua cidade natal, e de forma bem simplificada, resumiu seus deveres, esperando poder continuar seus ofícios de forma impar, pelos muitos que clamam por justiça, mantendo-se fiel as suas origens e formação, tendo a consciência do dever cumprido, de maneira ética e incansável,  finalizou sua fala com a frase de posse do ex presidente do Estados Unidos  Barack Obama quanto a ceticismo e a dúvida, e o poder de se fazer de um povo.

Ainda na sessão fora entregue à defensora a Moção de Agradecimento.

Edição e foto: Elizete Maidana