Câmara aprova Projetos de Decretos Legislativo

Projeto de Decreto Legislativo Nº 04/2017 de autoria do vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB)

“Dispõe sobre a Concessão do Título De Cidadão Nioaquense à Senhora  Euza Camargo Nunes”.

Foto: Arquivo da Câmara, Propositor Vereador Silas e sua Esposa Euza Camargo

Câmara de vereadores de Nioaque, sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) aprovou em sessão ordinária do dia 26/10,  por unanimidade projeto de decreto 004/2017, de autoria do vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB), que dispõe sobre Titulo de Cidadã Nioaquense à Senhora Euza Nunes Camargo.

Nascida na cidade de Guia Lopes da Laguna, Euza é professora graduada em magistério, educação infantil, moradora de Nioaque desde o ano de 1984, onde construiu  sua família, casando-se com então empresário Silas Nunes Ferreira, hoje vereador.

Trabalha na área de educação, dedicando seu ofício em ministrar aulas. Mas, já foi Secretária de Cultura por duas vezes, vez que desenvolveu muitos trabalhos culturais.

É conhecida também por ser uma excelente decoradora, sempre ajudando os muitos eventos na cidade, e sem nada cobrar.

O reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade nioaquense lhe conferiu receber a mais alta honraria do poder legislativo de Nioaque.

Ainda na sessão foram aprovadas outros decretos legislativo de autoria de Silas, concedendo honrarias a: Gilberto Rosa Gonçalves, Wilson Francisco Vieira Lima, e Carlos Roberto Vieira Lima.

De autoria do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), foi aprovado Projeto de  Decreto Legislativo concedendo Titulo de Cidadã Nioaquense à Tânia Maria dos Santos Freitas.

De autoria do vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB), foi aprovado Projeto de  Decreto Legislativo concedendo Titulo de Cidadão Nioaquense a Edevaldo Cuevas Barbosa.

De autoria do vereador João Carlos Vera Gonçalves(PSB), foi aprovado Projeto de  Decreto Legislativo concedendo Titulo de Cidadão Nioaquense a Eduardo Martins.

As honrarias serão entregues em datas a se confirmar pelo presidente da Casa.

Edição e Foto: Elizete Maidana