Vereador Elson apresenta sugestões ao executivo

Vereador Elson da Silva Moreira (PSL) apresentou na última sessão ordinária do poder legislativo, sugestões ao poder executivo, no que tange melhorar a administração pública municipal.

Requerimento 08/2017 Requeer o envio de expediente à secretária de Saúde, Sandra Maria santos Calonga, para que junto à programação de trabalho, garanta da melhor forma possível o atendimento preferencial e imediato ao idoso.

Requerimento 09/2017, requer ao prefeito municipal, Valdir Junior, regulamentação da feira mensal, que está sendo realizada no município, estabelecendo os devidos critérios para funcionamento e participação das entidades.

Requerimento 010/2017 requer a Edna Nelvo Machado, coordenadora do DRAS, dentro das possibilidades, seja disponibilizado os serviços do professor Almir Mendes da Silva, uma vez por semana, para ministrar aulas de músicas no Centro Comunitário da Colonia Conceição.

Indicação 05/2017 sugerindo ao prefeito e secretária de saúde a reforma do ESF que abriga o ESF da colônia Palmeira, ou a construção de um novo prédio.

Indicação 06/2017 sugerindo ao prefeito, para que junto ao setor competente da municipalidade, seja priorizada a sinalização das vias públicas do município, as quais ainda não foram contempladas com este benefício.

Indicação 07/2017, sugerindo ao prefeito calçamento das ruas na Vila Santa Amélia e Nova Esperança, com paralelepípedos.

Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana