Vereador Pablo solicita academias ao ar livre, para Vila Santa Amélia e Largo da Baia

Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) requereu na última sessão ordinária do poder legislativo, ao deputado estadual Felipe Orro, para que seja disponibilizada à Nioaque, duas estrutura completas de academia ao ar livre, sendo uma para atender a comunidade da Vila Santa Amélia, e outra à comunidade do Bairro Largo da Baia, e recursos para a reforma da quadra poliesportiva do Bairro.

Pablo disse que as reivindicações virão atender a demanda das comunidades dos respectivos bairros, os quais almejam a contemplação com a instalação de academia ao ar livre, para que assim possam usufruir deste benefício com a prática diária de atividades físicas. Com relação à reforma estrutural da quadra poliesportiva existente no Bairro Largo da Baia, é uma necessidade da atual administração, que no momento não disponibiliza de verbas para tais requisitos, sendo que a manutenção desta quadra agrega valores e benefícios para os munícipes que utilizam do espaço para as atividades curriculares.

Pablo ainda disse que em reunião com o parlamentar e prefeito, ficou acordado entre as partes a locar recursos através de emenda e contra partida municipal, para artender a solicitação.

“Portanto, diante das razões que ora expomos contamos com o apoio e atendimento do presente”, finalizou o vereador que obteve apoio dos vereadores em assinatura: Vereador Elson, Danilo e João Carlos, e aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana