Vereador Fina sugere que o prédio da antiga escola Paulo Xavier seja local de reunião aos participantes do programa Bolsa Família

Vereador Luis Fina de Oliveira (PT) apresentou sugestão ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, a Sandra Maria Santos Calonga, Secretária Municipal de Saúde, e a  Rosemeire Meza Arruda, Secretária Municipal de Assistência Social, sugerindo que seja disponibilizado o antigo prédio onde funcionava a Escola Municipal Paulo Xavier, no Bairro Largo da Baía, para os serviços de atendimento dos programas Bolsa Família e Hiperdia dos moradores do respectivo bairro.

Fina justificou que tais programas quando em época de atendimento, tem sido dispensado aos moradores daquela comunidade em locais diversos. E para um melhor atendimento,  e para  proporcionar aos beneficiários uma melhor estrutura de como um local certo, o vereador sugere o prédio da antiga escola Paulo Xavier já reformado,  seja disponibilizada para tal fim.

A sugestão foi aprovada por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana