Pablo solicita doação de 20 barracas para atender produtores em dias de feira no município

Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) apresentou em sessão ordinária do dia 23/11, requerimento direcionado à Tereza Cristina Correa da Costa Dias, Deputada Federal, solicitando doação de 20 barracas destinadas a utilização na feira livre municipal implantada no município, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Econômico

Pablo disse que através  da atual administração municipal, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Econômico o município conta com a implantação da feira livre, que ocorre mensalmente na área central da cidade. E, esta ação tem como objetivo  oportunizar e  ampliar a venda de produtos da região, incentivando, principalmente,  a agricultura familiar, dentre outros  cidadãos  e entidades que estão aptas a participarem da respectiva feira.

“Portanto com a doação das barracas que ora estamos solicitando, iremos ampliar a estrutura da feira livre, oportunizando maior número de feirantes a participarem do projeto. Ainda devemos nos lembrar de que as barracas atuais são locadas, o que gera ônus para o município. Assim, contamos com o apoio no sentido que sejamos atendidos nesta proposição”, disse o vereador que obteve assinatura dos vereadores João Carlos e Danilo, e aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana