Valdeci solicita recursos para atender Colônia Conceição com implantação de rede de água

Vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB)  apresentou em sessão ordinária do dia 23/11, requerimento direcionado ao deputado estadual Oswaldo Mochi Junior, no sentido que interceda junto ao órgão competente para o atendimento com a   implantação de 4.000 metros de rede de água, com canos, na linha do Senhor Mané, P.A Nioaque (Colônia Conceição), beneficiando 17 famílias,  e a implantação de mais 1.200 metros de rede de água, com mangueiras, para atender 02 famílias na referida colônia.

Valdeci disse que a proposição vem em atendimento à diversas reivindicações das famílias que moram no P.A Nioaque. Ainda reafirmou que a  reivindicação vem sendo feita a longo tempo, sendo levada aos órgãos competentes, e até  o momento não obtivemos êxito. O benefício trará melhores condições de moradia, saúde, e conforto, com a concretização da implantação de rede de água nestes locais. A proposta foi aprovada por unanimidade e teve apoio em assinatura do vereador Elson.

Edição e foto: Elizete Maidana