Valdeci solicita recursos para recuperação de pontes no P.A Andalucia

Vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB)  apresentou em sessão ordinária do dia 23/11, requerimento direcionado Oswaldo Mochi Junior, e a Marcelo Migliolli para que o mesmo juntamente ao governo estadual viabilize  recuperação geral  da ponte que liga a sede do P.A Andalucia ao Monjolinho, construída  sobre o Córrego Taquarussu, com serviços de troca de aproximadamente  40 pranchas do trilho e lastro da respectiva ponte.

Justificando seu pedido, Valdeci disse que os serviços apontados se justificam tendo em vista que a referida ponte é importante via de escoação de produtos agropecuários, devendo ser destacada a produção leiteira, e o transporte escolar daquela região. Segundo o vereador, várias pranchas e lastros já  se romperam,  alguns caindo e outras do trilho deterioraram devido o tempo sem manutenção formando buracos, sendo que a atual  condição da ponte não oferece qualquer segurança às pessoas que por ali trafegam diariamente. “Portanto, em virtude as dificuldades do município atender toda demanda existente na área rural, a qual é bastante significativa estamos buscando junto aos órgãos competentes do estado apoio visando o atendimento do pleito” finalizou o vereador, que obteve apoio em assinatura dos vereadores Fina, Elson e Silas, e aprovação por unanimidade. .

Edição e foto: Elizete Maidana