Vereador Ademar solicita ao IBAMA doação de madeiras para atender reparos de pontes no município

Vereador Ademar Michalski (PPS) apresentou na sessão ordinária do dia 23/11, requerimento direcionado a Dorival Bettini, Superintendente do IBAMA/MS, solicitando a viabilização de doação de 453,02 metros cúbicos  de madeira, objetivando serviços de reformas e reconstrução de pontes  no município.

Vereador Ademar tem auxiliado o executivo, através de outras esferas governamentais qual tem acesso direto, e sendo sabedor da grande demanda existente, tem avidamente buscado apoio para sanar alguns problemas.

As grandes deficiências de falta de estruturação encontram-se na zona rural, onde há registro de 61 pontes, e com a grande trafegabilidade, muitas necessitam de manutenções.

Em atenção ao requerimento, os vereadores Silas e Danilo Catti solicitaram para assinar junto o pedido, obtendo aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana