Vereador Corumbá e comunidade inauguram ponto de ônibus

Na tarde de 28/11, vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB) juntamente com a comunidade da Vila São Miguel inauguraram um ponto de ônibus, localizado em frente a Creche Amália Gazote.

A obra é resultado de um mutirão da comunidade, da necessidade de abrigar alunos para pegar ônibus escolares, e não possuía um local que os resguardasse principalmente em período de chuva.

A moradora do bairro, senhora Cristina estava presente e parabenizou o vereador, externando a importância de se ter um abrigo, com banco, para que as crianças possam esperar o ônibus escolar.

Corumbá que tem primado pelo bairro, disse que há muito a se fazer pela comunidade, e seu próximo objetivo está em buscar auxiliar o executivo, sugerindo soluções e mostrando pontos a serem sanadas nas muitas deficiências.

Edição e foto: Elizete Maidana