Pablo solicita a retomada da coleta regular de lixo na Vila Santa Amélia

Vereador Pablo Pache Corrêa (PSB) apresentou sugestão, em sessão ordinária do poder legislativo do dia 07/12, solicitando  a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e a  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que seja retomada a coleta de lixo regular na Vila Santa Amélia no município, bem como os serviços de limpeza pública abrangendo centro urbano, vilas e bairros.

Pablo disse que novamente recebeu  reclamações por moradores da Vila Santa Amélia, e em face das constantes reclamações esteve fiscalizando a possível denúncia, vez que constatou que de fato há o acúmulo de lixo nas residências, tornando uma situação que inspira zelo e cuidado para com a comunidade. “A falta da coleta está realmente precária, trazendo riscos a saúde pública, também temos reclamações quanto a limpeza pública a qual não vem ocorrendo de forma regular, necessitando que a mesma seja feita com maior constância evitando assim o crescimento da vegetação e lixo jogado em lugares impróprios” disse o vereador.

Em apoio à sua sugestão, vereador Corumbá assinou a proposição, qual recebeu votação favorável por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana