Corumbá solicita reforma de prédio público na Colônia Conceição

Foi aprovado por unanimidade, requerimento de autoria do vereador João Carlos Vera Gonçalves ( PSB) direcionado ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior,  sugerindo medidas para que se proceda a reforma do Prédio Público na Colônia Conceição, local onde funcionava o PET.

Segundo o vereador, a estrutura física do prédio está precário, onde inúmeras avarias já ocorreram em virtude a falta de manutenção e em virtude  do próprio tempo, sendo que o prédio está totalmente sem utilização. No local além do funcionamento do PET, quando na execução do programa, outras várias atividades eram realizadas, tais como encontros, cursos. Servindo de apoio à comunidade daquela região. ”Importante seria a manutenção do mesmo evitando assim que ocorra a total destruição, uma vez que o mesmo poderá será disponibilizado para outras atividades quando necessário e trata-se de um bem público que deve ser zelado”, finalizou o vereador.

Reforçando o pedido, assinaram junto os vereadores Luis Fina e Valdeci.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana