Presidente do Poder Legislativo recebe presidente do SINTEN

Pauta da Reunião: Aplicação do Piso Nacional

Na manhã do dia 12 de Março, o presidente do Poder Legislativo de Nioaque recebeu em seu gabinete, Presidente do SIMTEN (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Nioaque), professor Ivan Arruda, acompanhado do professor Sérgio Corrêa.

Na oportunidade o representante da classe em educação solicitou intervenção do Poder Legislativo junto ao Poder Executivo, para a aplicação do Piso Salarial Nacional Vigente, que até o momento não fora aplicado pela secretaria de educação do município.

Já o presidente da Casa disse que irá marcar uma reunião com prefeito, secretária de educação para estar por dentro dos motivos que até o momento não foi aplicada a lei, e se irão aplicar, e ainda quando e como.

Após o resultado dessa reunião, o presidente irá convocar uma reunião com os representantes do SIMTEN e dar uma resposta.

Acompanharam a reunião os vereadores Ademar Michalski (PPS), João Carlos Vera Gonçalves (PSB), Luis Fina de Oliveira(PT),  Elson da Silva Moreira (PSL), Erdilei Corrêa (PEN) e assessor jurídico Dr. Herberth Lima.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana