Ademar reitera pedido de implantação de rede de esgoto

REQUERIMENTO Nº 05/2017
O Vereador que este subscreve na forma regimental, após ouvido o plenário, solicita o envio deste a Sua Excelência, Luis Carlos da Rocha Lima, Diretor-Presidente da SANESUL, requerendo ao mesmo medidas que visem a implantação de 100 metros de rede de esgoto sanitário e a construção de estação de tratamento em nosso município, para atender a Rua Alexandre Daruj. Ainda, requer o envio para conhecimento a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior.

Na sessão do dia 08 de março, vereador Ademar Michalski (PPS) reiterou solicitação a Luis Carlos da Rocha Lima, Diretor-Presidente da SANESUL, , onde requer  medidas que visem a implantação  de 100 metros de rede de esgoto sanitário e a construção de estação de tratamento em no município, para atender a Rua Alexandre Daruj.

Em sua justificativa, Ademar disse que motivados pela crescente demanda existente em nosso município no que tange o esgotamento sanitário e a construção de mais uma estação de tratamento para dar suporte necessário, e com a programação de obras de pavimentação asfáltica para a Rua Alexandre Daruj dentre outras, é fundamental que medidas sejam tomadas com o intuito de não atravancar projetos de melhorias e desenvolvimento da cidade.

O pedido obteve reforço em assinaturas dos vereadores: Erdilei Corrêa – PEN, Danilo Bortoloni Catti – PSDB, Valdeci F. Dos Reis – PMDB,   Elson Da Silva Moreira – PSL, Luis Fina De Oliveira – PT,  Silas Nunes Ferreira – PSDB  , e João Carlos Vera – PSB.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana