Danilo Catti solicita serviço de limpeza no Bairro Baía, Vila José Sotolani Viscardi

Em sua 4ª sugestão do ano, vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) solicitou ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, para que determine ao setor competente da municipalidade, a execução de serviços de limpeza e manutenção do espaço público de uso comum localizado no Bairro Baía, Vila José Sotolani Viscardi.

Danilo disse que  foi procurado por moradores da respectiva vila, os quais estão incomodados com a ausência de limpeza do terreno público ali existente, sendo que o matagal expandiu em grande volume, além disso, o local por muitos é utilizado para depósito de lixo, bem como proporciona maior facilidade para a infestação de animais peçonhentos, principalmente de mosquitos. “Como estamos tratando de uma fração de terreno público, o qual poderá ser ocupado para o uso comum daquela comunidade, contamos com o atendimento de nossa proposição, ressaltando que a mesma é uma reivindicação dos  moradores daquela vila”, finalizou.

Entendendo da importância do pedido, os vereadores Elson, Valdeci e João Carlos solicitaram para assinar junto o pedido, obtendo aprovação por unanimidade.