Valdeci solicita patrulha mecanizada para atender Colônia Padroeira do Brasil

Em seu 5º requerimento do ano, vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) solicitou ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, para  que junto a AGRAER/MS, seja tomada as medidas necessárias  para efetivar aquisição de uma patrulha mecanizada, com destinação exclusiva para atender a Colônia Padroeira do Brasil, através de  emenda parlamentar já alocada pelo Senador Waldemir Moka.

Valdeci externou que a Colônia Padroeira do Brasil foi implantada no município há mais de 33 anos, e até o momento não possui uma patrulha mecanizada que permaneça na localidade e atenda os pequenos produtores no preparo do solo para plantio. “Dado ao fato que temos a disponibilidade dessa emenda parlamentar junto a AGRAER, requeremos providências quanto ao cumprimento das burocracias que são necessárias para concretizarmos mais este projeto, e com isso colocar a disposição dos moradores da Colônia Padroeira do Brasil e citada patrulha mecanizada, benefício este de imensa relevância para todos que ali residem”, finalizou o vereador que obteve força em assinatura dos vereadores Luis Fina, Danilo Catti, Elson Moreira, João Carlos, Pablo Ruan, Ademar e Silas. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana