Vereador Pablo solicita informação do Secretário Municipal do Desenvolvimento Rural

Em seu 5º requerimento do ano, vereador Pablo Ruan Pache Corrêa solicitou em sessão ordinária do dia 15/03,  a Jorge Fernandes Lemes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, informações com relação ao processo licitatório realizado, visando recuperação das patrulhas mecanizadas do município, quais as empresas que lograram êxito para o atendimento e quais são os prazos para execução dos serviços propostos.

Pablo disse que são informações pertinentes ao ato de fiscalização cabido ao Poder Legislativo Municipais, e também necessárias para estarem aptos ao ato de bem informar e assim passar aos cidadãos interessados esses questionamentos.

Entendendo da importância da solicitação, vereadores solicitaram para assinar junto o requerimento, ganhando assim força quanto ao pedido. Vereadores que solicitaram: Valdeci Ferreira dos Reis(PMDB) Elson da Silva Moreira (PSL) João Carlos Vera Gonçalves (PSB) e  Danilo Bortoloni Catti – PSDB        .

A solicitação obteve aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana