Fina prestigia aniversário do 9º G.A.C

Vereador Luis Fina de Oliveira (PT) esteve prestigiando, no dia 23 de Março, o 9º Grupo de Artilharia de Campanha (9º GAC)  uma solenidade militar em comemoração ao 79º aniversário de sua criação. A Formatura foi presidida pelo Comandante  Tenente Coronel Fredmar Cabral de Oliveira Junior, acompanhado do Comandante da 9ª Região Militar, General de Brigada  Carlos Henrique Teche.

Estiveram presentes o prefeito Valdir Couto acompanhado de sua esposa, primeira Dama do município  Larissa Martelosso, vereadores Elson silva e Valdeci Ferreira, Secretário de Cultura Jorge Cardoso, Delegada da Polícia Civil Joilce Silveira, Ferreira Bica Comandante da Polícia Militar, e demais segmentos da sociedade nioaquense.

Na ocasião, houve a entrega do Diploma de “Amigo do 9º GAC”,  para personalidades que demonstraram grande apreço e amizade com o Grupo Major Cantuária e seus integrantes.

Entre os agraciados, a Senhora Nides Terezinha Faques recebeu o diploma pela demonstração de amizade com o grupo, disponibilizando o espaço de sua propriedade, para o exército fazer seus exercícios e manobras automotivas.

Ao final do evento, convidados foram recepcionados com coquetel.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana