Corumbá solicita renovação de convênio  – CIEE

Vereador João Carlos Vera Gonçalves, mais conhecido por “Corumbá” (PSB) solicitou em sessão ordinária do dia 22/03 a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, para que dentro das possibilidades governamentais , seja renovado convênio com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, no âmbito do Poder Executivo Municipal.

Corumbá disse que o objetivo do programa, em conformidade com a Lei 11.788, de 25 de setembro de 2008, é oportunizar os estudantes que vierem preencher os critérios adotados, onde o poder público virá contribuir para formar novos profissionais, proporcionando a esses estudantes um treinamento prático no papel de futuro profissional, na linha de sua formação, em situações reais de vida e trabalho, contribuindo, ainda, para o desenvolvimento do seu relacionamento interpessoal, fator este de suma relevância para os futuros profissionais. Além disso, já se tem a  lei que autoriza o Poder Executivo a tomar essas medidas.

Entendendo da importância do pedido, os vereadores Valdeci Ferreira, Danilo Catti e Elson Silva solicitaram para assinar a propositura, obtendo aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana