Valdeci solicita recuperação de ponte no KM 47

Foi aprovado por unanimidade em sessão ordinária do dia 05/04, solicitação de autoria do vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) direcionado ao prefeito Valdir Junior, e a  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, em que solicita  a execução de serviços de recuperação de uma ponte no KM 47, na localidade denominada 03 pontes.

Valdeci justificou seu pedido, dizendo que uma das três pontes existentes no KM 47 encontra-se seriamente danificada, com vários lastros quebrados. Por se tratar de uma importante ponte de acesso a inúmeras propriedades rurais, inserida em estrada bastante utilizada para o transporte de alunos e o escoamento da safra da região, necessita permanecer em bom estado de conservação, recebendo constantes serviços de manutenção para garantir o trânsito com segurança, neste sentido pedimos atenção visando o atendimento desta reivindicação. Os vereadores Silas, Luis Fina e João Carlos solicitaram para assinar juntos a proposição, somando forças aos anseios da comunidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana