Elson solicita implantação de projeto de obras de esgotamento sanitário

Foi aprovado por unanimidade em sessão ordinária do dia 05/04, solicitação de autoria do vereador Elson da Silva Moreira (PSL), dirigida a Luis Carlos da Rocha Lima, Diretor-Presidente da SANESUL, sugerindo a adoção de medidas quanto a implantação do projeto de obras de esgotamento sanitário  no município de Nioaque- MS, bem como a construção de mais uma estação de tratamento para atender a demanda.

Elson justificou que o município tem enfrentado problemas com a grande deficiência no sistema de esgotamento sanitário, principalmente os relativos ao meio ambiente e à saúde pública.

A implantação deste benefício é de grande importância para o Município de Nioaque, vez que  a ausência de novos projetos e obras neste sentido vem impossibilitando a concretização de novos projetos de pavimentação asfáltica, além disso, a população vem sofrendo com os constantes vazamentos de esgoto que correm a céu aberto pelas ruas, uma vez que o sistema de tratamento já não suporta e não atende a demanda ora existente.

Em apoio, e entendendo da importância da solicitação, os vereadores João Carlos, Danilo Catti, Valdeci e Silas solicitaram para assinar junto a proposta.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana