Ademar requer o valor de R$ 250.000,00 para aquisição de um caminhão

O caminhão atenderá Agricultura da Familiar de Nioaque

Vereador Ademar Michalski (PPS) apresentou requerimento, em sessão ordinária do dia 12/04, direcionada a Daniel Mamédio do Nascimento, Delegado Federal da Secretaria Especial de Agricultura Familiar, SEAD-MS, requerendo que seja viabilizado o montante de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), especificamente, para aquisição de 01 (um) caminhão para atender a agricultura familiar de nosso município.

Em sua justificativa, Ademar disse que a Agricultura Familiar do município tem enfrentado uma série de dificuldades, e com o objetivo de estar amenizando esta situação, solicitou a viabilização do referido veículo, o qual será utilizado no recolhimento e transporte dos produtos originários diretamente da fonte produtora para a comercialização, além disso, o caminhão a ser adquirido atenderá no transporte de implementos agrícolas necessários para o preparo do solo, garantindo assim melhor qualidade desses produtos, possibilitando a ampliação do mercado desses agricultores. “Ante ao exposto ratificamos que a participação e colaboração desse órgão governamental é fundamentais à parceria, contribuindo na melhoria de condições de vida dos agricultores familiares do município”, concluiu o vereador, que obteve apoio em assinatura dos vereadores Luis Fina, Elson Silva, Valdeci Ferreira, João Carlos, Silas Nunes, e Danilo Catti.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana