Ademar solicita da FUNASA um caminhão Munck para atender a secretária de obras do município

Vereador Ademar Michalski (PPS) apresentou requerimento, em sessão ordinária do dia 12/04, direcionada a Marco Aurélio Santullo, Superintendente Estadual da FUNASA, no sentido que seja viabilizado a doação de um caminhão Munck para atender a Secretaria Municipal de Obras deste município.

Ademar disse que o município possui uma área rural demasiadamente extensa, onde a demanda para recuperação de pontes é constante e dificultosa, primeiramente pela ausência de materiais e gastos que acabam por onerar os cofres públicos, também encontra-se  a deficiência no quantitativo de maquinários e caminhões que estejam prestando esses atendimentos. Atualmente, o carregamento do madeiramento e outros materiais são executados diretamente pelos funcionários, sendo um trabalho árduo e perigoso, haja vista não se ter um caminhão devidamente equipado para este fim. O caminhão Munck que se está pleiteando é necessário e essencial para o melhor desenvolvimento desses trabalhos, para remoção, movimentação, levantamento e transporte de materiais que são utilizados nas reformas e construções de pontes nas áreas rurais, garantindo qualidade, segurança e confiança nas finalidades propostas quanto à utilização desse veículo. “Diante das razões que ora expomos, dentre outras inúmeras que já é do conhecimento, o atendimento do pleito será de suma importância no desenvolver das ações junto à administração pública municipal” concluiu o vereador que obteve apoio em assinatura no requerimento dos vereadores Luis Fina, Elson Moreira, Valdei Ferreira, João Carlos, Silas Nunes e Danilo Catti. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana