Fina solicita do poder executivo recuperação de ponte na Linha Taquarussu

Vereador Luis Fina de Oliveira  (PT) apresentou sugestão, em sessão ordinária do dia 12/04, direcionada ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior,  e Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, solicitando medidas  quanto a recuperação da Ponte sobre o Córrego Seco na Linha do Taquarussu, trecho que liga  a Colônia Conceição ao Setor 03 do P.A Andalucia, bem como seja providenciado a recuperação do trecho da estrada do Setor 03 ora mencionado.

Fina disse que os serviços que solicitados  são necessários, sendo  importantes na integração de ambas comunidades, possibilitando assim um tráfego confiável para um melhor escoamento da produção agrícola familiar, do escoamento pecuário e transporte escolar. “Primeiramente referimo-nos a ponte sobre o córrego seco, sendo que a mesma encontra-se com problema em sua estrutura, a qual está totalmente danificada, situação esta idêntica no trecho da estrada do setor 03 do P.A Andalucia, sendo que a falta de manutenção , bem como a execução dos serviços necessários e tende o agravamento cada vez mais da situação. Ressaltamos que as sugestões ora apresentadas vem em atendimento as reivindicações de nossos munícipes, bem como no ato parlamentar  de  estar respaldando a administração pública municipal”, concluiu o vereador, que obteve apoio em assinatura na sugestão, dos vereadores: Valdeici Ferreira, João Carlos, Pablo e Danilo Catti. A proposta  foi aprovada por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana