Vereador Ademar solicita academia ao ar livre para atender aldeia Brejão

Vereador Ademar Michalski (PPS) apresentou requerimento, em sessão ordinária do dia 12/04, direcionada a Oswaldo Mochi Junior, Deputado Estadual, para que o mesmo viabilize a aquisição de toda estrutura para a implantação de uma Academia ao Ar Livre na Aldeia Brejão.

Vereador Ademar disse que os moradores da referida comunidade indígena solicitaram o  benefício, sendo que a comunidade também tem a preocupação quanto a realização de atividades físicas, tanto para os jovens interessados como para atender a geração da 3ª idade, inserindo na vida dessas pessoas a oportunidade de usufruírem de um espaço de lazer , bem como possam  estar fazendo suas atividades físicas diariamente. A inclusão de todas as comunidades de uma região em programas de integração entre os mesmos é fundamental no zelo para a melhoria de qualidade de vida. “Sabedores da parceria que sempre obtivemos junto a pessoa do Senhor Deputado Estadual, contamos com o atendimento desta proposição”, concluiu o vereador que obteve apoio em assinatura no pedido, dos vereadores: Valdeci, Silas e Danilo Catti, e aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana