Pablo solicita materiais esportivos para associação do P.A Uirapuru

Em sessão ordinária do dia 26 de abril foi aprovado por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) direcionado ao Deputado Estadual Felipe Orro, visando a aquisição de materiais esportivos para doação a Associação  dos Grupos Unidos do Assentamento Uirapuru.

Pablo justificou seu pedido, externando que  o objetivo primeiramente vem quanto ao atendimento da comunidade dos assentados do P.A Uirapuru,   vez que o município não tem condições de prestar atendimento de todas demandas  nas mais diversas áreas,  com isso a carência no que tange a área esportiva vem crescendo, e, com o intuito de  fomentar a adoção de práticas esportivas saudáveis, bem como o lazer junto às comunidades leva ao conhecimento das autoridades maiores a presente reivindicação, visando com isso o atendimento desta. Assinaram junto a proposição os vereadores: Fina, João Carlos, Elson, Danilo e Silas.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana