Corumbá solicita à deputada Tereza Cristina Van para atender secretaria de Cultura Esporte e Lazer

Em sessão ordinária do dia 10 de maio foi aprovado por unanimidade, Requerimento de autoria do vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), mais conhecido por Corumbá. O requerimento foi direcionado à Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, Deputada Federal, no sentido que promova ação visando à aquisição de um veículo VAN, para atender a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer.

Em sua justificativa, Corumbá disse que a aquisição da  VAN, tem por finalidade oferecer transporte de qualidade aos atletas e de facilitar cada vez mais o acesso das equipes aos jogos, quando realizados, suprindo assim  a necessidade do município, o qual sempre tem buscado o atendimento neste sentido, seja disponibilizando outros veículos da administração pública ou até mesmo contratando esse serviço. “Com a aquisição de um veículo VAN ofereceremos melhores condições de transporte aos nossos atletas e estaremos ampliando as possibilidades de participações em diversas competições. Além disso, estenderia o atendimento e outros eventos da supracitada secretaria”, finalizou o vereador.

Assinaram também o requerimento os vereadores Danilo, Elcio, Valdeci e Silas.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana