Vereadores buscam recursos para atender agricultura familiar do P. A Uirapuru

Dia 16/05, estiveram cumprindo agenda em Campo Grande, no DFDA/MS ( Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário) os vereadores Ademar Michalski (PPS) e Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB), juntamente com Engenheiro Agrônomo Rui Gessi representante da Empresa “Oportuna”, e técnico prestador de serviços ao SENAR/MS,  e Flávio Brito Assessor Parlamentar do Deputado Federal Geraldo Rezende.

Em pauta, na reunião os vereadores levaram reivindicações dos produtores rurais do P.A uirapuru, para implantação de abatedouro de peixes,  explanando sobre a atividade que já é desenvolvida na região, oportunidade em que solicitaram vias para capitação de recursos para execução do projeto, que em partes já está sendo executada em parceria dos produtores com SENAR/MS, trazendo assim desenvolvimento para a cadeia produtiva e apoio à agricultura familiar.

Edição : Elizete Maidana Foto: Divulgação