Pablo solicita recuperação de estradas no P.A Uirapuru e Palmeiras

Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa(PSB), solicitou através de requerimento apresentado em sessão ordinária do poder legislativo do dia 17 de Maio, dirigido ao prefeito  Valdir Couto de Souza Junior e a senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que seja executados serviços de recuperação das estradas do P.A Uirapuru e Palmeiras.

Pablo destacou a importância da recuperação das estradas vicinais, embora seja uma constante, vez que é por essas vias que os moradores da zona rural promovem o escoamento de seus produtos agropecuários e também garantem o transporte escolar dos alunos. “Essa recuperação nos assentamentos que estamos nos referindo irá beneficiar e garantir aos moradores a segurança de bem ir e vir até a cidade” finalizou o vereador, que obteve aprovação do plenário por unanimidade e apoio em assinatura no requerimento dos vereadores Silas e João Carlos.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana