Valdeci solicita revisão do Projeto acerca da emenda disponibilizada junto a FUNASA

Vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB), solicitou através de requerimento apresentado em sessão ordinária do poder legislativo do dia 17 de Maio, dirigido ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, no sentido que ao setor responsável pelas elaborações dos projetos junto aos órgãos competentes, faça a revisão do Projeto acerca da emenda disponibilizada junto a FUNASA, no que se refere à rede de distribuição de água na Colônia Conceição.

Valdeci disse que trata-se de um projeto de suma importância para a comunidade da Colônia Conceição, benefício este que fará grande diferença no cotidiano dos moradores, e que a muito tem sido reivindicado. “Portanto, nosso município não poderá deixar que a referida emenda seja cancelada por falta de revisões no projeto ora apresentado, e com o intuito de estar colaborando anexamos ao presente cópia do expediente recebido, onde estão as informações necessárias para a complementação e revisão do supracitado projeto.

Em apoio ao vereador, assinou junto vereador Pablo, obtendo aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana