Pablo requer viabilização de uma Patrulha mecanizada para atender o P.A Uirapuru

Pedido foi direcionado á Deputada Federal Tereza Cristina

Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa apresentou o plenário, em sessão ordinária do dia 25/05, Requerimento direcionado à Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, Deputada Federal, no sentido que seja viabilizado a disponibilização de uma patrulha mecanizada para atender a Associação dos Pequenos Produtores do P.A Uirapuru, neste Município.

Pablo disse que a presente reivindicação tem por finalidade o apoio da Nobre Parlamentar no sentido que seja viabilizado a aquisição uma patrulha mecanizada para atender as necessidades da Associação dos Pequenos Produtores do P.A Uirapuru. A aquisição deste material não só atenderia aos pequenos agricultores da associação fomentando a agricultura familiar, como também seria de suma importância no atendimento de serviços urgentes, como pequenos reparos nas estradas que dão acesso aos diversos locais do assentamento o que viabilizaria também o escoamento da produção. Além disso, irá proporcionar maior incentivo ao setor produtivo daquela localidade, com aumento da produção terá uma economia mais aquecida, a qual atenderia as necessidades de subsistências dessas famílias melhorando assim a qualidade de vida dos mesmos. “Ante as razões que ora expostas contamos com o apoio e atendimento desta reivindicação”, finalizou o vereador, que obteve apoio em assinatura dos vereadores João Carlos e Danilo Catti, e aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana