Vereador Ademar cumpriu agenda em Campo Grande

Como pauta, assinou termo de cedência de 46 itens para atender a saúde de Nioaque

Vereador Ademar Michalski (PPS) esteve cumprindo agenda em Campo Grande, em 24/05, juntamente com Roney Fleitas, assessor de gabinete do executivo, assinando termo de cedência de equipamentos hospitalares doados para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), ofertados pelo Hospital Regional “Rosa Pedrossian”.

Na reunião esteve presente Wagner representando a direção do hospital, momento que juntos assinaram o termo de doação, contendo 46 itens a serem aproveitados pelo município de Nioaque, e também prefeito da cidade de Rio Brilhante acompanhado do presidente da Câmara.

Ademar disse que é de grande importância a oferta desses materiais, além de renovar os utensílios utilizados, poderá atender os SFs rurais.

Os materiais já estão liberados para entrega, dependendo da liberação da rodovia, haja vista o país está passando por greve nacional.

Edição : Elizete Maidana