Ademar propõe Moção de Agradecimento

Agraciado: Marco Aurélio Santullo

Marcos Aurélio Santullo – Foto: Divulgação

Vereador Ademar Michalski (PPS) apresentou ao plenário do poder legislativo, Moção de Agradecimento a Marcos Aurélio Santullo Superintendente Regional da FUNASA, pelo apoio concedido ao município, quanto a doação de 02 camionetes, uma disponibilizada para o atendimento junto a Secretaria Municipal de Educação, para serviços de entrega da merenda escolar, e outra que será disponibilizada a Secretaria Municipal de Obras. Ademar ressaltou a importância desta parceria para o município, incentivando a construção de novos e melhores rumos em benefício da população. “Sua atitude engrandecedora em muito contribuirá para proporcionar a efetivação de serviços necessários junto à administração pública municipal”, destacou o vereador.

Texto da Moção

O Poder Legislativo de Nioaque-MS, através deste Edil e demais pares que compõem esta Casa de Leis, se sentem honrados em homenageá-lo por este gesto de imensurável relevância para todos nós que buscamos, lutamos por meios de prestar da melhor forma possível os atendimentos e os serviços necessários aos nossos munícipes.

Somos sabedores que a luta perante a administração de um órgão público é constante, porém precisamos de dedicação e determinação, adjetivos estes presentes na pessoa de Sua Excelência Marco Aurélio Santullo.

A Moção foi aprovada por unanimidade e com apoio em assinatura do vereador João Carlos (PSB)

Edição e  Fotos: Elizete Maidana