Danilo Catti prestigia solenidade comemorativa ao Dia da Arma de Artilharia

Na manhã de  quinta-feira (07), o presidente da Câmara Municipal, Vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) esteve acompanhado do Prefeito Valdir Júnior prestigiando solenidade comemorativa ao Dia da Arma de Artilharia no 9º G.A.C.

A solenidade foi presidida pelo Tenente Coronel Fredmar Cabral de Oliveira Junior, comandante do 9º G.A.C.

Durante a solenidade foram realizadas atividades em alusão à data, com desfile da tropa.

Também se fizeram presentes Sargento Jandrei representando o Comandante da Polícia Militar Ferreira Bica, Secretário de Governo Murilo Rosseto e Secretário de Saúde Thiago Rosa e convidados.

Por fim, ocorreu um almoço de confraternização entre os integrantes do Grupo e todos os participantes da solenidade.

Edição: Elizete Maidana

Fotos: Luzio Ribeiro