Presidente do Poder Danilo Catti recebe em seu gabinete Deputado Federal Fábio Trad

Na tarde de hoje (08/06) o Presidente do Poder Legislativo de Nioaque, Vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) recebeu em seu gabinete Deputado Federal Fábio Trad (PSD) para uma reunião de fortalecimento políticos tendo em vista as eleições deste ano.

Na oportunidade, Trad disse ser pré-candidato à  bancada federal, apresentando Leo Matos também pré-candidato ao cargo da Assembleia Legislativa do estado.

Fabio Trad está indo para sua 3ª disputa, momento que fez questão de lembrar-se das emendas ofertada ao município. Já Léo Matos, com um currículo vasto na vida pública, vez que foi vereador, prefeito da cidade de Naviraí, atualmente presidente do partido PSD, ambos buscam respaldo junto ao diretório do partido no município, que tem como presidente Dr. José Luiz Figueira, controlador interno do poder executivo.

Na reunião estiveram presentes o Secretário de Saúde Thiago Rosa, Secretário de Administração Murilo Rosetto, e Marcos Morelli.

Como lembrança da cidade, o deputado recebeu réplica das pegadas dos dinossauros, escultura feita pelo artista plástico João Orsidiney que os acompanhou em visita no local das pegadas.