Danilo Catti apresenta Projeto de Decreto Legislativo a Ednei Marcelo Miglioli

De autoria do Presidente do Poder Legislativo de Nioaque, vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), foi apresentado na última sessão ordinária (14/06), Projeto de Decreto Legislativo, em que concede Título de Cidadão Nioaquense a Ednei Marcelo Miglioli.

Ednei Marcelo Miglioli é Engenheiro Civil graduado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Começou sua carreira como auxiliar de escritório na empresa Engesul – Engenharia de Mato Grosso do Sul, passando a engenheiro civil na construção pesada. Também atuou na EMP Construtura Ltda.

Atuou como Secretário de Estado de Infraestrutura, se afastando para disputar a próxima eleição, como senador.

Em sua atuação de Secretário de Estado voltou às atenções ao município, atuando em situações a satisfazer os anseios dos munícipes, desenvolvendo agilidade em atender as demandas, principalmente em reparações das estradas danificadas no período de chuvas.

Diante das muitas benfeitorias proporcionadas, Danilo Catti oferta a maior Honraria da Casa de Leis, destacando o merecimento quanto aos trabalhos desenvolvidos no município enquanto secretário.

O projeto foi encaminhado à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, para estudos, análises e posterior apreciação ao plenário.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana