Silas solicita resfriador para atender Associação da agricultura familiar do P.A Palmeiras

Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) apresentou requerimento destinado ao Deputado Estadual Beto Pereira, no sentido que envide esforços na aquisição de um resfriador com capacidade acima de 1.200 litros, visando o atendimento da Associação da Agricultura Familiar  do  P.A Palmeiras, imediações da sede nova.

Silas no uso da justificativa, informou que a produção de  leite no P.A Palmeira vem sendo uma fonte de renda importantíssima para as famílias que ali possuem suas propriedades, com crescente produção, sendo necessário  buscar junto ao parlamentar recursos  para a aquisição de um  resfriador de leite,  com a capacidade acima  de 1.200 litros,  vez que doado para a associação   facilitará em  muito a produção quanto ao armazenamento correto do  produto até seu destino final,  garantindo assim o aumento da renda desses produtores de forma benéfica.

Entendendo da importância do pedido, solicitaram para assinar junto os vereadores Danilo Catti, João Carlos Vera e Elson Moreira, recebendo o requerimento, aprovação do plenário por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana