Ademar Michalski  apresenta Moção de Agradecimento à equipe que compõem o quadro diretivo do Hospital Regional de Campo Grande

Nioaque recebeu do Hospital doações de materiais hospitalares para atender a Secretaria de Saúde

Foi aprovado por unanimidade, Moção de Agradecimento ofertado pelo Vereador Ademar Michalski (PPS) direcionado à equipe diretivo do Hospital Regional de Campo Grande, sendo Dr. Justiniano Vagas – Presidente, Joceli Roberto Gomes Pereira – Diretor Administrativo, Wagner Martins Garcia – Assessor de Gabinete da Diretoria, Rogério Rocha – Coordenador de Patrimônio, Waldemir Chaves – Gerente de Patrimônio, e Carlos Alberto Moraes Coimbra – Secretário de Estado de Saúde.

A equipe doou para o município 46 itens quais serão utilizados pela secretaria de saúde, para melhor atender o município.

Vereador Ademar que tem um vasto relacionamento com a equipe conseguiu através de regime de comodato, e posteriormente cedências os materiais.

Os materiais já se encontram à disposição da secretaria de saúde no Município.

Ademar agradeceu a oferta externando que nada é mais justo que agradecer a parceria obtida através do estado, resultado que vem somando na administração municipal, enriquecendo os laços e trabalhos desenvolvidos.

Assinaram junto a Moção os vereadores Danilo Catti, João Carlos, e Elson Silva.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana