Valdeci solicita recuperação de estradas no P.A Areias e P.A Boa Esperança, e recuperação de ponte no  P.A Santa Guilhermina

Vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) sugeriu na sessão ordinária do dia 28/06, através de indicação dirigida a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que seja feito serviços de recuperação da estrada do P.A Areias, trecho que liga a BR 419 ao respectivo assentamento.

Valdeci justificou seu pedido, externando que a reivindicação vem em atendimento a diversos pedidos dos moradores do P.A Areias, os quais alegam que há mais de ano não obtiveram quaisquer serviços de recuperação e manutenção das estradas, dificultando em muito o tráfego diário de todos que ali residem, bem como no transporte coletivo e outros.

O presidente da Casa, vereador Danilo Catti (PSDB) pediu para assinar juto a sugestão, recebendo aprovação por unanimidade do plenário.

Na sequência das apresentações dos trabalhos, foi sugerida pelo vereador recuperação do trecho da  estrada do P.A Boa Esperança, imediações do lote do Sr. José Domingo até o lote do Sr.  Adriano, parte dos fundos do referido assentamento. Em sua justificativa o vereador disse que a comunidade manifestaram indignação com as péssimas condições de trânsito das estradas de acesso da região, onde há grandes danificações causadas por erosões do período chuvoso, sendo que após esses estragos ocasionados em virtude as fortes chuvas não houve alguma manutenção das estradas até a presente data.

A solicitação também teve apoio em assinatura do presidente da Casa, Vereador Danilo Catti(PSDB) e aprovação por Unanimidade.

E finalizando, o vereador solicitou recuperação da ponte da estrada do grupo do Senhor Olegário, no P.A Santa Guilhermina, a qual encontra-se caída há mais de 4  meses.

Segundo o vereador propositor, a referida reivindicação foi trazida ao parlamentar através da Senhora Nilza Palhano, moradora daquela localidade, a qual como os demais moradores se veem prejudicados pela delonga na execução dos serviços de recuperação da ponte, impossibilitando assim o tráfego de qualquer veículo. “Ainda, salientamos que  a referida estrada compõe a linha do transporte escolar, o qual não está completando seu trajeto devido a ponte que se encontra caída, fato este já de conhecimento do Poder Executivo” afirmou o vereador que obteve aprovação por unanimidade e apoio em assinatura do presidente da Casa, Vereador Danilo Catti(PSDB).

Edição e  Fotos: Elizete Maidana