Danilo Catti  sugere ao Poder Executivo construção de banheiros em campo de futebol do Bairro Monte alto

Foi aprovado por unanimidade sugestão de autoria do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), presidente do poder legislativo de Nioaque, em que solicita a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, a Jorge Cardoso, Secretário Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer, a possibilidade de  construção de dois banheiros públicos, sendo masculino e feminino, no espaço público onde foi construído o campo de futebol no Bairro Monte Alto, o qual está sob os cuidados da Escolinha AFAMA.

Danilo disse que trata-se de uma reivindicação dos moradores e usuários do campo de futebol do Bairro Monte Alto, vez que os atletas e desportistas que ali participam de eventos e competições esportivas passam por situações desconfortáveis, devido à falta de condições e espaço adequado para atendimento de suas necessidades fisiológicas. E tratando-se de um espaço público com grande fluxo de pessoas diariamente, seria viável e necessária a construção desses banheiros, primeiramente para atender os eventos que são realizados nesse espaço, bem como para as demais demandas do bairro.

Assinaram junto a propostas, os vereadores Pablo Ruan e João Carlos Vera.

Edição e Foto: Elizete Maidana